O presente documento constitui regras para a prestação de serviços por meios eletrónicos, à luz da Lei sobre a prestação de serviços por meios eletrónicos de 18 de julho de 2002.

  1. DEFINIÇÕES.
  1. Senha – uma sequência de caracteres alfanuméricos e / ou caracteres especiais selecionados pelo Destinatário do Serviço durante o processo de Registro, necessária para fins de autorização do Destinatário do Serviço durante o login na Conta do Site.
    2) Conta – um local no Site disponível para um Destinatário do Serviço específico após o Registo, permitindo-lhe usar os Serviços aqui especificados.
    3) Login – E-mail do Destinatário do Serviço necessário para obter acesso à Conta, fornecido pelo Destinatário do Serviço durante o Registo.
    4) Regras – as presentes Regras do Site https://shardacropchem.pt, que definem os termos e condições de prestação dos serviços do Site eletronicamente pelo Provedor de Serviços e os termos e condições de utilização de tais serviços pelos Destinatários do Serviço.
    5) Registo – atividade voluntária do Destinatário do Serviço, envolvendo a criação de uma Conta no Site. O registo no site é gratuito.
    6) Site – sites do domínio https://shardacropchem.pt/.
    7) Serviço – realização de serviço sem presença física simultânea das partes (serviço remoto) por meio de transmissão de dados mediante solicitação individual do Destinatário do Serviço, transmitidos e recebidos por meio de dispositivos destinados ao processamento eletrônico, incluindo compressão digital e armazenamento de dados, integralmente difundida, recebida ou transmitida através da rede de telecomunicações, na acepção da Lei de 16 de Julho de 2004: Lei das Telecomunicações e nos termos e condições definidos neste Regulamento.
    8) Destinatário do Serviço – pessoa singular, colectiva ou unidade organizacional sem personalidade jurídica que utiliza um serviço prestado electronicamente no Portal.
    9) Provedor de serviços – Sharda Cropchem Limited com sede no endereço: Prime Business Park Dashrathlal Joshi Road Vile Parle (Oeste) Mumbai – 400056, Índia.
  1. DISPOSIÇÕES GERAIS DAS REGRAS.
  1. Estas Regras definem os termos e condições de prestação de Serviços pelo Provedor de Serviços ao Destinatário do Serviço.
  2. As Regras são disponibilizadas gratuitamente aos Destinatários dos Serviços através do Site, de forma a permitir o seu download, salvamento e impressão.
  3. O Site está disponível para qualquer Destinatário do Serviço que tenha uma conexão com a Internet.
  4. O uso dos Serviços de titularidade e acesso à Conta pelo Destinatário do Serviço só é possível após o Registo. Para usufruir dos Serviços de titularidade e acesso à Conta e de envio de informação comercial por via eletrónica, é necessário ter uma conta de e-mail. No caso dos Serviços acima mencionados, ao marcar a caixa relevante, o Destinatário do Serviço declara que leu as Regras, aceita integralmente as disposições aqui contidas e que deve cumprir as Regras. As atividades anteriores são voluntárias, no entanto, são necessárias para fins de aproveitamento dos Serviços da manhã.
  5. Para utilizar adequadamente o Site e os Serviços em toda a sua extensão, o Destinatário do Serviço deve ter equipamento com acesso à Internet e um navegador com tecnologia de “cookies”. O escopo do uso de arquivos de cookies pelo Provedor de Serviços é definido na Política de Cookies.
  6. O uso do Site pode depender da instalação de software do tipo Java ou Java Script.
  1. TIPOS E FINALIDADES DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR VIA ELECTRÓNICA.

O site oferece os seguintes serviços:

  1. acesso ao conteúdo publicamente disponível do Site (possibilidade de visualizar e ler pelo Destinatário do Serviço materiais como textos, fotos, gráficos, dados, base de conhecimento, etc., postados no Site, bem como fazer o download do arquivos disponibilizados pelo Provedor de Serviços),
  2. manter e acessar a Conta,
  3. envio de informações comerciais por meio eletrónico.
  1. CONDIÇÕES PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
  1. ) A celebração de um contrato de prestação de serviços é efetuada:
    1. em relação ao Serviço de acesso ao conteúdo disponível publicamente do Site – entrando no Site,
    2. em relação ao Serviço de manutenção e acesso à Conta – por Registo,
    3. no que diz respeito ao Serviço de envio de informação comercial – preenchendo o respetivo formulário, expressando o consentimento para a recepção de informação comercial por via eletrónica e clicando no botão de aceitação (ex: „Enviar”, “Encomenda”)..
  2. Para usar os Serviços, o Destinatário do Serviço pode ser solicitado a fornecer seus dados pessoais. Os princípios de processamento de dados pessoais do Destinatário do Serviço pelo Provedor de Serviços são especificados na Política de Privacidade.
  3. O Destinatário do Serviço é obrigado a fornecer apenas dados reais e os dados que estão à sua disposição e o seu envio ou uso em um momento posterior no Site no curso normal das atividades não infringe os direitos de terceiros.
  4. A prestação do Serviço de acesso ao conteúdo publicamente disponível do Site não requer Registo. Esse Serviço é fornecido durante o período de acesso do Destinatário do Serviço ao conteúdo geralmente disponível do Site.
  5. A prestação dos serviços restantes requer registo.
  6. O registo será efectuado pelo Destinatário do Serviço através do preenchimento do formulário de registo disponível no site: https://shardacropchem.pt, assinalando os campos obrigatórios e clicando no botão de aceitação (ex: “Enviar”, Criar conta ”). Após realizar as atividades acima, o Destinatário do Serviço receberá um e-mail enviado para o endereço de e-mail fornecido pelo Destinatário do Serviço, contendo a confirmação do registro bem-sucedido e um link de ativação para confirmar que o endereço de e-mail está correto.
  7. Apenas o Destinatário do Serviço cujos dados pessoais foram fornecidos no formulário de registro durante o Registo está autorizado a usar o Serviço. O Destinatário do Serviço não tem permissão para usar contas de outros Destinatários do Serviço, nem tem permissão para disponibilizar sua própria conta para outros Destinatários do Serviço ou terceiros.
  8. O Destinatário do Serviço deve manter seu Login e Senha em segredo.
  9. O login na conta requer, a cada vez, inserir um Login e uma Senha.
  10. Como um Login, deve ser fornecido um endereço de e-mail ativo que o Destinatário do Serviço esteja autorizado a usar.
  11. A senha deve conter pelo menos seis caracteres alfanuméricos e / ou especiais.
  12. O Destinatário do Serviço pode alterar a Senha a partir do nível da Conta ou através de uma funcionalidade “Esqueci a senha”, disponível no site em que ele / ela fez o login.
  13. O Serviço é fornecido por um período de tempo ilimitado. O Destinatário do Serviço pode solicitar, a qualquer momento, que sua conta seja removida. A solicitação de remoção da conta poderá ser notificada por e-mail enviado ao endereço de e-mail do Provedor de Serviços. O cancelamento da Conta equivale à rescisão do contrato de prestação de serviço por meio eletrónico.
  14. O Provedor de Serviços reserva-se o direito de suspender, remover ou restringir a funcionalidade da Conta (escopo do serviço prestado), em particular:
    1. nos casos exigidos pelas disposições de leis geralmente aplicáveis,
    2. se o Destinatário do Serviço usar a Conta em violação a estas Regras.
  15. O Provedor de Serviço deverá notificar o Destinatário do Serviço sobre sua intenção de suspender, remover ou restringir as funcionalidades da Conta, enviando ao Destinatário do Serviço uma mensagem de e-mail para o endereço enviado durante o Registro da Conta ou em qualquer outro endereço notificado posteriormente no momento em que os dados do Destinatário do Serviço foram atualizados.
  16. Quando a suspensão ou restrição das funcionalidades da Conta resultar do uso da Conta em violação das disposições destas Regras, a funcionalidade total da Conta pode ser restaurada mediante solicitação do Destinatário do Serviço e apenas sujeita à cessação de tais atividades infratoras e remoção de consequências do mesmo, conforme solicitado pelo Provedor de Serviços.
  17. Para fins de solicitação de envio de informações comerciais por meio eletrónico, o Destinatário do Serviço deverá preencher um formulário pertinente, manifestar voluntariamente seu consentimento para o envio de informações comerciais por meio eletrónico e clicar no botão de aceitação (por exemplo, „Enviar” , “Ordem”).
  18. O Destinatário do Serviço poderá, a qualquer momento, optar por não receber informações comerciais por meio eletrónico. Para tal, o Destinatário do Serviço deverá enviar ao Prestador do Serviço uma mensagem de correio eletrónico, o que equivale à rescisão do contrato de prestação do serviço por via eletrónica.
  1. DIREITOS E OBRIGAÇÕES DO DESTINATÁRIO DO SERVIÇO E DO PRESTADOR DE SERVIÇO.
  1. O Provedor de Serviços deve envidar todos os esforços para garantir que o site funcione continuamente.
  2. O Provedor de Serviços reserva-se o direito de interromper o funcionamento do Site para atualizar dados, retificar erros e realizar outros trabalhos de manutenção, bem como por outros motivos alheios ao controle do Provedor de Serviços.
  3. O Destinatário do Serviço não deve usar os Serviços em violação das disposições da lei, boas práticas ou estas Regras, nem deve fornecer qualquer conteúdo de natureza ilegal.
  4. O Provedor de Serviços estipula que todas e quaisquer informações e materiais disponíveis no Site (incluindo, mas não se limitando a gráficos, artigos, fotografias) são protegidos, em particular pela Lei de Direitos Autorais e Direitos Relacionados de 4 de fevereiro de 1994. Cópia, A reprodução, disseminação e outras formas de uso dos materiais e informações contidas no Site, sem o consentimento prévio por escrito do Provedor de Serviços ou que estejam além dos limites permitidos por lei, são estritamente proibidas.
  5. Se, para fins de prestação do Serviço, o Prestador de Serviço exigir que o Destinatário do Serviço forneça seu endereço de e-mail, o Destinatário do Serviço deve fornecer seu e-mail autêntico, ou seja, aquele em que ele / ela recebe sua correspondência. Os Destinatários do Serviço deverão notificar imediatamente o Provedor de Serviços sobre qualquer alteração em seu endereço de e-mail, enviando uma mensagem para o endereço do Provedor de Serviços. Em caso de falha em notificar a mudança de endereço ao Provedor de Serviços, quaisquer declarações e informações enviadas pelo Provedor de Serviços ao Destinatário do Serviço para o endereço de e-mail apresentado pelo Destinatário do Serviço no Formulário de Registro serão consideradas como tendo sido devidamente entregues, no entanto, sem prejuízo do disposto na legislação relativa ao consumidor.
  6. O Provedor de Serviços não será responsabilizado por:
      1. qualquer dano que possa surgir do uso do Site pelos Destinatários do Serviço de forma não conforme com a lei ou estas Regras, em particular, não será responsabilizado pela divulgação da Senha ou Login para a Conta e divulgação de dados pessoais pelo Serviço Destinatário,
      2. qualquer dano causado como resultado da cessação da prestação do Serviço ou remoção da Conta do Destinatário do Serviço, desde que tenha sido causado por razões atribuíveis ao Destinatário do Serviço ou devido à violação das disposições da lei ou destas Regras.
      3. qualquer dano causado pelo uso do Destinatário do serviço de dados ou informações contidas no site para fins econômicos, de investimento, negócios, etc.
  7. A responsabilidade total agregada por danos do Prestador de Serviços para com o Destinatário do Serviço por conta da prestação do Serviço, independentemente dos fundamentos legais para a responsabilidade, deve ser limitada exclusivamente aos danos efetivamente sofridos pelo Destinatário do Serviço.
  8. O Provedor de Serviços estipula que qualquer conteúdo incluído no Site é apenas de natureza informativa. O conteúdo é preparado com todos os esforços para garantir que esteja factualmente correto e atualizado, no entanto, o Provedor de Serviços não será responsável pela eficiência ou possibilidade de aplicação dos dados nele contidos ou pelas consequências de sua aplicação.
  1. PROCEDIMENTO DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES.
  1. Quaisquer reclamações relacionadas ao Serviço podem ser apresentadas pelo Destinatário do Serviço através do e-mail do Provedor de Serviço: eu.sales@shardaintl.com.
  2. Uma reclamação deve conter o seguinte: nome completo do Destinatário do Serviço, endereço de e-mail, bem como uma descrição detalhada e o motivo da reclamação.
  3. O Destinatário do Serviço pode apresentar uma reclamação no prazo de 14 dias a contar da data de ocorrência do evento objeto da reclamação.
  4. As reclamações serão processadas pelo Provedor de Serviços no prazo de 14 dias a partir do recebimento das mesmas.
  5. A decisão do Provedor de Serviço deve ser notificada ao Destinatário do Serviço em uma mensagem de e-mail, enviada para o endereço de e-mail fornecido no momento da apresentação de uma reclamação.
  1. TERMOS E CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
  1. Os Destinatários dos Serviços, sendo consumidores, ou seja, pessoas singulares que exerçam, com um empresário, uma ação judicial que não esteja diretamente relacionada com a sua atividade empresarial ou profissional, terão o direito de rescindir qualquer contrato de prestação de serviços celebrado com o Prestador de serviço, no prazo de 14 dias a partir da data de conclusão do mesmo. Uma declaração de retirada do acordo deve ser feita por escrito. Para respeitar o prazo, basta enviar a referida declaração por carta registada para o endereço do Prestador de Serviços antes de expirar o referido prazo. Uma declaração de rescisão do contrato também pode ser enviada em formato eletrónico e enviada ao Provedor de Serviços para o seguinte endereço de e-mail: eu.sales@shardaintl.com.
  2. Uma amostra a seguir apresentada poderá ser utilizada para fins de submissão de desistência de contrato de prestação de serviços:
    …………………, encontro ……………
    ………………………………………….…
    Nome e sobrenome do consumidor
    ……………………………………………
    endereço residencialDeclaração de retirada do acordo
    Eu, abaixo assinado, informo que desejo desistir do contrato celebrado em ……
    …………………………………………Assinatura legível do consumidor
  3. O Provedor de Serviços pode privar o Destinatário do Serviço de seu direito de usar o Site, ou pode limitar seu acesso aos recursos do Site ou Serviços oferecidos de acordo com os mesmos, em parte ou totalmente com efeito imediato, caso o Destinatário do Serviço esteja em violação destas Regras ou disposições legais aplicáveis.
  1. DISPOSIÇÕES FINAIS.
  1. O Provedor de Serviços está autorizado a alterar unilateralmente estas Regras devido a motivos materiais técnicos, legais ou organizacionais, incluindo, em particular:
    1. uma situação em que a alteração das Regras seja necessária com vista a alterar as disposições legais geralmente aplicáveis,
    2. no caso em que a forma de prestação do serviço mudou,
    3. para implementar uma obrigação ao abrigo das disposições legais de aplicação geral ou uma obrigação resultante de uma ordem judicial ou decisão administrativa executória.
  2. Os Destinatários do Serviço serão informados do conteúdo das Regras alteradas em um aviso publicado no Site, contendo as Regras alteradas, com atenção para as alterações e a data de vigência.
  3. As disposições da lei polonesa e internacional serão aplicáveis ​​a quaisquer questões não regidas aqui.
  1. DETALHES DE CONTATO DO PRESTADOR DE SERVIÇO.

Sharda Cropchem Limited com sede no endereço: Prime Business Park Dashrathlal Joshi Road Vile Parle (Oeste) Mumbai – 400056, Índia.